Sede Extinrisco

Fundada em 1993, a ExtinRisco desenvolve a sua atividade na área da segurança contra incêndios em Edifícios (SCIE).

Possuímos uma vasta experiência no comércio, instalação e manutenção de:

  • Sistemas automáticos e dispositivos autónomos de deteção de incêndio e gases;
  • Extintores;
  • Sistemas de extinção por água;
  • Sistemas de extinção automática por agentes distintos da água e água nebulizada;
  • Sinalização de segurança;

A ExtinRisco tem implementado um sistema de gestão da qualidade de acordo com o referencial EN ISO 9001:2008.

O serviço de manutenção de extintores está certificado de acordo com a Norma Portuguesa NP4413. Somos detentores do Titulo de Registo nº 68311 do Instituto da construção e imobiliário (INCI) para a atividade prevista na 8ª categoria, Sistemas de extinção de incêndios, segurança e deteção.

A ExtinRisco está registada na Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) com o número 232 para desenvolver as atividades acima referidas.

A nossa Visão

Tal como no momento da sua fundação, a ExtinRisco, pretende ser mais que um simples player de mercado, queremos inovar, criando soluções adequadas na busca constante de superar as expectativas dos nossos clientes, criar tendências de mercado.

Através da excelência, fazer a diferença pela positiva e marcar os nossos clientes, parceiros e colaboradores, em suma, ser um verdadeiro líder de mercado.

A nossa Missão

Ser uma referência entre as empresas de segurança contra incêndios em edifícios (SCIE).

Conquistar a confiança dos nossos clientes e parceiros através da competência e rigor com que intervimos bem como pela partilha dos valores em que acreditamos.

Os nossos valores

  • Lealdade: Desempenhar as funções com total subordinação aos requisitos do Cliente e na perspetiva de prestarmos um serviço excelente.
  • Integridade: Atuar sempre de acordo com os padrões de honestidade e de retidão moral.
    Tão importante como os resultados, é a forma como os atingimos.
  • Profissionalismo: Adotar, em todas as circunstâncias, um comportamento competente, correto e de elevado profissionalismo, adicionando sempre qualidade em tudo o que fazemos e na atitude com que fazemos.
  • Dedicação: Empregar na nossa atuação toda a dedicação de forma a maximizar o nosso desempenho.
  • Respeito: Consideração por todos quantos tornam possível o negócio, assumindo os compromissos que celebramos.

A nossa política da qualidade

A ExtinRisco assume-se como uma Organização que aposta numa forte orientação para o Cliente e na promoção da qualidade como forma de gerar valor, sustentada numa relação de verdade, lealdade e dedicação entre os principais agentes no seu ramo de atividade: Clientes, Fornecedores, Parceiros e Colaboradores.

Acreditamos que a melhor forma de assegurar a excelência nos serviços passa por exceder as expectativas dos Clientes, procurar o desenvolvimento e satisfação dos Colaboradores e fornecer um produto e serviço que nos distingam da concorrência e que promovam a satisfação crescente dos Clientes.

Assim, a ExtinRisco compromete-se a promover de forma integrada:

 

  1. Uma liderança pró-ativa que inspire o caminho da excelência em toda a sua atividade, visando a satisfação dos clientes, o desenvolvimento sustentável e a valorização dos seus recursos humanos;
  2. O fortalecimento de uma cultura da qualidade orientada para os clientes que vise a compreensão e satisfação/superação das suas necessidades e expectativas, no sentido de ser reconhecido como fornecedor de produtos e serviços de qualidade;
  3. O cumprimento escrupuloso de todas as disposições legislativas e regulamentares relevantes em matéria de produtos e serviços;
  4. A disponibilização dos recursos necessários para a contínua superação da satisfação dos clientes e o fomento, a todos os níveis da Empresa, de um elevado sentido de responsabilidade, assegurando o envolvimento empenhado, o rigor, a ética e o profissionalismo dos seus colaboradores, através de políticas de reconhecimento, incentivos e formação, potenciando todas as suas capacidades e aptidões;
  5. A divulgação dos seus compromissos da qualidade, de uma forma aberta e responsável, a todos os níveis da Empresa, aos seus fornecedores e clientes;
  6. Estabelecer com os nossos fornecedores uma relação de parceria de mútuo benefício contribuindo para a valorização de ambos;
  7. Garantir o cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001, assegurando um compromisso de melhoria contínua;
  8. Garantir o cumprimento dos requisitos da Norma NP 4413;
  9. Estar atenta ao mercado e ao seu desenvolvimento, à identificação de novas áreas de negócio e à atualização tecnológica permanente;

Voltar ao topo